Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Olhe o futuro com esperança!

Nós às vezes custamos a perceber o  verdadeiro valor das coisas, das pessoas e até o nosso próprio valor. 

Em alguns momentos ficamos na superficialidade ou nos apegamos além da conta ao que foi ruim, não percebemos que nos colocamos em risco, risco de nos tornarmos amargos e cheios de lembranças desagradáveis, que não deveriam ter tanto valor como o que eventualmente damos.

Travamos nossa vida e nossas emoções por não enxergarmos o todo, por alimentarmos sentimentos e emoções negativas, que vão ocupando espaço em nossos corações e nossas vidas, e nos deixando inseguros ou incapazes de expor o bem que temos em nós, quando perdemos valor em nossa percepção sobre nós mesmos.

Jesus é capaz de restaurar nosso valor, e nós podemos enxergar melhor os momentos difíceis, mudando nosso conceito sobre tudo e nos curando das amarguras, esta é uma das mensagens que nos transmitiu o Senhor.  Podemos então ver as coisas com o coração tomado por seu amor e sua misericórdia, o que evita o sofrimento e a amargura desnecessária, que são frutos de experiências mal tratadas ou distorcidas, que confundem nossas emoções, razão e a forma de ver, e sentir o que nos envolve ou acontece a nós.

O segredo então, é transformar sua fé e sua relação com Cristo, em algo que possa abrir seus olhos e seu coração, por meio do seu grande amor e do Espírito Santo que nos toca, e com confiança, pensar que sempre há algo bom e novo reservado para nós, olhando o futuro com esperança, mas percebendo que mesmo se a dificuldade e a mágoa bate nossa porta, por maior que sejam estas, passado algum tempo, você pode avaliar o que lhe ocorreu, e concluir que após tudo isto, você é uma pessoa melhor do que antes, está mais forte ou preparado.

Então meu irmão, não vale à pena pensar no que foi ruim, mantenha a convicção de que um bem maior, manifestado na certeza que já foi transmitida, como dissemos, de que você é melhor que antes, e que graças ao nosso Deus, o passado está distante, pois você emergiu das situações vividas através da força que vem de Deus.  Fique em paz!

Assim, podemos seguir em frente, com coração e alma leves, prontos para viver sem amarguras, mágoas e as dores do passado, ou que surgem eventualmente.   

DEUS ESTEJA COM VOCÊ, POR MEIO DE JESUS E DO ESPÍRITO SANTO!

Colossensses 03:12-15

Como escolhidos de Deus, santos e amados, vistam-se de sentimentos de compaixão, bondade, humildade, mansidão, paciência.  Suportem-se uns aos outros e se perdoem mutuamente, sempre que tiverem queixa contra alguém. Cada um perdoe o outro, do mesmo modo que o Senhor perdoou vocês. E acima de tudo, vistam-se com o amor, que é o laço da perfeição. Que a paz de Cristo reine no coração de vocês. Para essa paz vocês foram chamados, como membros de um mesmo corpo.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.